Experiência de Marca

Festa Push contou com patrocínio da Heineken

Para Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o patrocínio ao evento foi uma excelente oportunidade de reforçar a ligação da Heineken a festas que promovem a diversão.

A Coca-Cola Femsa Brasil foi uma das patrocinadoras oficiais da comemoração de três anos da Festa Push, que ocorreu no dia 07/09. O evento, realizado em uma mansão do bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, contou com a ativação da Heineken.

Entre as atrações que agitaram a festa estiveram os DJs Sexistalk (live!) Vitor Sobrinho, Xeréu, Shup!, Jota, Jahnu e Wly.

Festa Push (Foto: Nelson Trindade).
Festa Push (Foto: Nelson Trindade).

Para Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o patrocínio ao evento foi uma excelente oportunidade de reforçar a ligação da Heineken a festas que promovem a diversão. “Além disso, é também uma forma de atingir o público jovem que frequenta eventos como esse”, afirma.

A festa teve ativação da Heineken (Foto: Nelson Trindade).