Experiência de Marca

Mercadão de São Paulo é palco da Expocachaça Dose Dupla

Com a edição paulista, a Expocachaça consolida duas edições anuais: em junho, no Expominas, em Belo Horizonte, ancorando a SuperAgro Minas e em setembro na cidade de São Paulo.

A 23ª edição da Expocachaça Dose Dupla, teve início no dia 03/09 e segue até 08/09, no Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão, maior mercado consumidor de bebidas do Brasil.

Com a edição paulista, a Expocachaça consolida duas edições anuais: em junho a Expocachaça BH, no Expominas, ancorando a SuperAgro Minas e em setembro a Expocachaça Dose Dupla, no Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão.

 

Em 2012, o evento gerou uma mídia espontânea no valor de 4,7 milhões de reais (mídia impressa, televisão, rádio e internet). Não é fácil um evento conseguir esta visibilidade de mídia em uma cidade como São Paulo.

São números conquistados pela força e imagem da Expocachaça como marca, pela força e imagem do Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão, como atrativo turístico e gastronômico e pela grande poder de divulgação do parceiro: SPTuris.

O evento teve público de cerca de 350.000 pessoas durante a feira em 2012. As 16 lojas que comercializam bebidas no Mercadão e que participaram do evento, tiveram um acréscimo nas vendas de 400 a 600% nas vendas estimadas em mais de um milhão de reais no varejo, superando as espectativas dos expositores e patrocinadores.