Experiência de Marca

"Dare to be Tender" da Milka testa os franceses

Todas as barras do produto virão com uma barra de chocolate a menos. Aí, o consumidor decide o que vai acontecer com o último quadrado.

Para promover a ação Dare to be Tender (algo como “Desafio a Ser Gentil”) na França, Milka e a agência Buzzman estão com uma promo em que a companhia teve que mudar totalmente o processo de fabricação das barras de chocolate: todos os produtos terão um quadrado de chocolate a menos.

Os consumidores que comprarem a novidade, que vem em uma embalagem promocional, podem reivindicar o quadrado ou enviar para os entes queridos.

Para ambas as opções, eles podem entrar no site promocional e digitar o código que fica na embalagem do chocolate. Aqueles que quiserem mandar o quadrado do doce para alguém, têm que colocar o endereço de destino com uma mensagem de carinho. No vídeo, a ativação é descrita como “um  produto que pode mudar a experiência do consumidor”.

A Mondelez Internacional está planejando começar a ação no dia 14/02/2014.

Veja o vídeo promocional: