Experiência de Marca

Vem aí mais uma edição da Expochopim

A exposição, realizada a cada dois anos, acontecerá de 12 a 15/12, no Centro Municipal de Eventos. A venda de estandes já está disponível.

Prevista no calendário das festividades do município de Chopinzinho e realizada a cada dois anos, a Expochopim 2013 foi apresentada oficialmente pela administração municipal, e acontecerá de 12 a 15/12 no Centro Municipal de Eventos.

A programação conta com shows regionais e nacionais, rodeio country e a atração internacional com o motociclista Gene Fireball.

Expochopim (Foto: Francione Pruch).

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio do município e coordenador da feira, André Budine, neste ano houve a remodelação do parque, e, por isso, possibilitou o aumento do número de estandes na parte interna da feira. Serão 40 espaços a mais do que na edição passada, realizada em 2011.

No total, serão 108 estandes comercializados, contudo, sete deles são exclusivos para micro empreendedores individuais. De acordo com Budine, o município trabalha com o programa Cidade Empreendedora e, por isso, o setor ganha destaque em oportunidade de expor no evento.

Como não há cobrança de ingresso para o acesso à feira, ou aos shows, o grande diferencial é a participação das famílias, uma vez que todos os membros, especialmente das mais carentes, podem participar juntos.

A venda de estandes, iniciada para as empresas que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (Acec) e para os expositores que participaram nas edições anteriores, se estenderá até o próximo dia 31/08. Depois disto, os espaços poderão ser comercializados para qualquer empresa que tiver interesse.

Durante o evento, também haverá leilão de gado geral, exposição e torneio de gado leiteiro, exposições de gado de argola, pequenos animais e, ainda, café colonial, com restaurante e praça de alimentação.

Fonte: Marcelo Coan/Diário do Sudoeste.