Experiência de Marca

Amcham debate sobre técnicas de coaching no Rio de Janeiro

O evento será moderado pelo presidente da Lee Hecht Harrison/DBM, José Augusto Lopes Figueiredo e também terá a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei Carol Gattaz.

A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham) promove hoje (15/08), das 16h às 18h, no Restaurante do Empresário, no Centro da Capital o bate-papo “Coaching: diferencial para tomada de decisões”.

O evento será moderado pelo presidente da Lee Hecht Harrison/DBM, José Augusto Lopes Figueiredo e também terá a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei Carol Gattaz.

O fórum vai oferecer, com um olhar multidisciplinar, a experiência de um conceituado profissional do mundo dos negócios e de uma atleta com bagagem internacional, que vão ajudar a entender como o coaching pode contribuir para alavancar mudanças consistentes e como esse processo impacta na conquista de resultados para a vida.

O presidente da DinsmoreCompass, Paul Dinsmore será um dos participantes. Para ele, o crescimento da busca de processos de desenvolvimento individual aponta para um cenário onde as empresas não apresentam somente o foco no coletivo, mas também no indivíduo.

Paul Dinsmore (Foto: From Euro comunicação).

Dinsmore irá abordar o atual cenário do mundo corporativo onde, preocupadas em obter um melhor desempenho dos seus colaboradores, empresas estão investindo em técnicas de coaching para agregar valor e fornecer diferenciais competitivos aos seus gestores e executivos.