Experiência de Marca

UP line se destaca na 10º edição do Mídia's Cup

A GloboNews foi um dos destaques da noite com um espaço no estilo boteco paulista, onde a cenografia parecia já fazer parte do local.

A UP line, agência de live marketing, assinou a produção das ações de brand experience para os Canais Globosat – GNT, GloboNews, Universal Channel, Syfy e Studio Universal, que participaram do 10º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society interagências de publicidade realizado pelo Grupo  de  Mídia de São Paulo, cuja cobertura você assiste no Promoviewer.

O evento de abertura do torneio aconteceu na noite da última quarta-feira, 31/07, na Arena Soccer Grass Neymar, em São Paulo.

Ação interativa com cabine de fotos do Universal Channel comunicou a nova campanha 100% personagens (Foto From: UP line).
Studio Universal contou com uma pipoqueira personalizada (Foto From: UP line).
Energético personalizado da GloboNews reforçou o posicionamento “Nunca desliga” (Foto: From UP line).

“Nosso maior desafio foi criar ações diferentes para objetivos similares dentro de um mesmo evento. E o resultado final foi o sucesso de todas as nossas ações por meio das experiências positivas para os mídias ressaltando o posicionamento de cada canal. Nossa presença na 10ª edição do Mídia’s Cup, com a ativação de cinco canais é resultado da construção significativa de alguns anos de relacionamento com os Canais Globosat”, revela Marcella Mugnaini, CEO da UP line.

No espaço do GNT, moderno sistema de impressão produziu camisetas na hora para os mídias (Foto From UP line).
Syfy promoveu interação com captura de toy arts (Foto From UP line).
Público se divertiu capturando alienígenas de pelúcia na maquina do Syfy (Foto From UP line).

A GloboNews foi um dos destaques da noite com um espaço no estilo boteco paulista, onde a cenografia parecia já fazer parte do local. No estande foram servidos comes e bebes típicos, mas o sucesso foi o energético personalizado para transmitir o posicionamento do canal que “Nunca desliga”.

Boteco GloboNews foi sensação com cerveja artesanal e energéticos personalizados (Foto From UP line).