A UP line, agência de live marketing, assinou a produção das ações de brand experience para os Canais Globosat – GNT, GloboNews, Universal Channel, Syfy e Studio Universal, que participaram do 10º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, cuja cobertura você assiste no Promoviewer.
O evento de abertura do torneio aconteceu na noite da última quarta-feira, 31/07, na Arena Soccer Grass Neymar, em São Paulo.
“Nosso maior desafio foi criar ações diferentes para objetivos similares dentro de um mesmo evento. E o resultado final foi o sucesso de todas as nossas ações por meio das experiências positivas para os mídias ressaltando o posicionamento de cada canal. Nossa presença na 10ª edição do Mídia’s Cup, com a ativação de cinco canais é resultado da construção significativa de alguns anos de relacionamento com os Canais Globosat”, revela Marcella Mugnaini, CEO da UP line.
A GloboNews foi um dos destaques da noite com um espaço no estilo boteco paulista, onde a cenografia parecia já fazer parte do local. No estande foram servidos comes e bebes típicos, mas o sucesso foi o energético personalizado para transmitir o posicionamento do canal que “Nunca desliga”.