Experiência de Marca

O Boticário monta espaço da beleza no GO Fashion

No <em>lounge</em> da marca, o visitante vai encontrar três espaços que prometem movimentar o encontro, com serviços e conteúdos de beleza, além da distribuição de brindes. O evento de moda acontece de 07 a 09/08, no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia.

O Boticário estará presente como patrocinador do GO Fashion, encontro de moda que acontece de 07 a 09/08, no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia. Espaços exclusivos e interativos com serviços de beleza e experimentação prometem movimentar ainda mais a terceira edição do evento.

No lounge de O Boticário, o visitante vai encontrar três espaços que prometem movimentar o GO Fashion, com serviços e conteúdos de beleza, além da distribuição de brindes.

Nas ilhas de Make B., os produtos da coleção Black Crystal estarão à disposição, com a possibilidade de marcar uma maquiagem completa com uma make up artist ou fazer o próprio retoque da produção.

Já quem passar pelo Bar do Perfume, terá a oportunidade de conhecer melhor os produtos da marca, absorver conteúdos de perfumaria e descobrir que fragrância combina melhor com a sua personalidade.

Para terminar o tour, a marca criou o espaço Viva Linda, que traz uma série de conteúdos, com informações sobre o Movimento Viva Linda e novidades, dicas e tendências do universo da beleza e da moda.

Já no dia 08/08, às 17h, a programação contempla um talk show, comandado pela primeira vencedora da primeira edição do reality show Desafio da Beleza, veiculado pelo canal GNT, Suelen Johann. Durante o evento, a maquiadora vai interagir com o público, tirando dúvidas e compartilhando dicas de beleza.

Viva Linda

Um espaço será dedicado para que os visitantes possam conhecer um pouco mais sobre o movimento Viva Linda. O portal poderá ser acessado diretamente do local. Trata-se de canal interativo, com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, com dados sobre beleza, comportamento e moda.

Além disso, a revista Viva Linda, que traz ensaios inspiradores, tutoriais com linguagem acessível, tendências de moda e comportamento, além da opinião de experts do mundo da beleza, também será distribuída na atração.