Aproveitando o frio que invadiu a cidade de Curitiba (PR), o departamento MGM Corporativo da MGM Operadora promoveu uma ação de marketing promocional diferenciada, intitulada de “Quebrando o gelo nas agências de viagens”.
Na ação, os gestores do departamento André Campitelli, Marcell Diniz e Tadeu Leal, visitaram cerca de 30 agências na Capital paranaense, com o objetivo de aquecer os negócios e os agentes de viagens. Durante as visitas, os colaboradores da MGM levaram muita simpatia, diversão e também chocolate quente para os profissionais.
“A ação foi elaborada pensando em estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros, os agentes de viagens. Uma visita à agência é fundamental para manter o contato, bem como diagnosticar o que a empresa precisa em termos de serviços, produtos e atendimento”, comenta André Campitelli.
Dentre as agências que receberam a ação “Quebrando o gelo”, os gestores do MGM Corporativo visitaram mais de 120 profissionais do turismo, ao todo. Para Micheli Orcelli Reis da Omega, da agência Omega Travel, a ação foi ideal para firmar ainda mais a parceria com a Operadora.
“É sempre bom termos por perto parceiros e ter a certeza que eles fazem de tudo para nos ajudar. A MGM é uma empresa que nos passa confiança em seus produtos e atendimento, que zela pela excelência, sempre capacitando seus profissionais e se adequando as exigências do mercado”.
Já Adriano Barros, da agência Congonhas Travel, também destaca a preocupação da MGM com seus parceiros. “Esta ação reflete o interesse na proximidade com o cliente em todos os momentos”.