Experiência de Marca

MGM "quebra o gelo" nas agências de viagens curitibanas

Durante as visitas, os colaboradores da MGM levaram muita simpatia, diversão e também chocolate quente para os profissionais.

Aproveitando o frio que invadiu a cidade de Curitiba (PR), o departamento MGM Corporativo da MGM Operadora promoveu uma ação de marketing promocional diferenciada, intitulada de “Quebrando o gelo nas agências de viagens”.

Na ação, os gestores do departamento André Campitelli, Marcell Diniz e Tadeu Leal, visitaram cerca de 30 agências na Capital paranaense, com o objetivo de aquecer os negócios e os agentes de viagens. Durante as visitas, os colaboradores da MGM levaram muita simpatia, diversão e também chocolate quente para os profissionais.

Tadeu Leal e Marcell Diniz (ambos de preto), da MGM, com José Ricardo Cavalcante de Menezes e Adriano Senagaglia, na agência BMP Turismo. Para José Ricardo, a ação foi muito criativa e perfeita para aproveitar o momento de intenso frio que fazia em Curitiba.

“A ação foi elaborada pensando em estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros, os agentes de viagens. Uma visita à agência é fundamental para manter o contato, bem como diagnosticar o que a empresa precisa em termos de serviços, produtos e atendimento”, comenta André Campitelli.

Tadeu Leal e André Campitelli (ambos de chapéu), da MGM, visitam os agentes Ítalo Fantinato, Kaoe Staviski e Ane Gulin Lemes, na agência IAF Turismo. Sibelly Fantinato Staviski comentou sua opinião sobre a ação: “Foi de bastante criatividade, despertou nosso interesse em ouvi-los e atendê-los prontamente. Abordagem diferencial, uma supervisita”.

Dentre as agências que receberam a ação “Quebrando o gelo”, os gestores do MGM Corporativo visitaram mais de 120 profissionais do turismo, ao todo. Para Micheli Orcelli Reis da Omega, da agência Omega Travel, a ação foi ideal para firmar ainda mais a parceria com a Operadora.

Tadeu Leal e André Campitelli (ambos de chapéu), da MGM, com Daniela Almeida, Micheli Orselli Reis e Talita, na agência Omega Travel.

“É sempre bom termos por perto parceiros e ter a certeza que eles fazem de tudo para nos ajudar. A MGM é uma empresa que nos passa confiança em seus produtos e atendimento, que zela pela excelência, sempre capacitando seus profissionais e se adequando as exigências do mercado”.

Já Adriano Barros, da agência Congonhas Travel, também destaca a preocupação da MGM com seus parceiros. “Esta ação reflete o interesse na proximidade com o cliente em todos os momentos”.

Marcell Diniz (de chapéu), da MGM, com Rafael de Matos, Julia Urbanetz, Fernanda Barros e Adriano Barros, durante ação na agência Congonhas Travel.