Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais” com a ação de marketing promocional “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.
Nos dias 10 e 11/08, os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios em cerca de 600 produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes do projeto: AmBev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.
Atualmente, mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam a 10% do valor do produto.
A primeira ação promocional nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.
Ainda Dá Tempo
Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07/08. Os benefícios oferecidos aos sócios são válidos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.
As redes Extra e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de venda credenciados em todo o País. O torcedor de cada Estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas Gerais (Supernosso), Rio de Janeiro (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago), Rio Grande do Sul (Rissul) e Santa Catarina (Bistek).
O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no no site onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.