Experiência de Marca

Decanter Wine Show chega a Belo Horizonte

A previsão de público no dia da feira que acontece no Imperador Eventos, é de 600 pessoas, entre profissionais da área, empresários da enogastronomia e enófilos.

A Decanter Wine Show, maior feira de vinhos do Brasil, chega a Belo Horizonte no dia 22/08, no Imperador Eventos, com uma grande campanha de comunicação elaborada pela equipe interna de marketing da importadora Decanter.

A previsão de público no dia da feira é de 600 pessoas, entre profissionais da área, empresários da enogastronomia e enófilos. Para atingir esse público, a ativação é direcionada para o relacionamento pessoal e conta com flyers, cartazes, newsletter personalizada e spots para rádio.

Para a equipe, camisetas exclusivas para o evento foram criadas de maneira a facilitar a identificação dos colaboradores. Além disso, mensagens de texto enviadas para os visitantes da última edição e condições especiais de pré-venda dos ingressos também fazem parte da estratégia de marketing de relacionamento.

Com o objetivo de atrair novos consumidores, a campanha conta com blitz em restaurantes que prometem despertar os amantes da enogastronomia. Outra grande surpresa dessa ação criativa é o hotsite, no qual o internauta pode navegar por todas as edições da feira e conferir as atrações de cada cidade.

Segundo a analista de marketing da Enoteca Decanter e responsável pela campanha em Belo Horizonte Joice Nunes, “A ideia é personalizar a campanha com os potenciais da DWS mineira para o público mineiro”.