Experiência de Marca

Faber-Castell coloca fãs de cultura pop como protagonistas de HQs na CCXP 2022

Com cenários de história em quadrinhos em tamanho real, visitantes que passarem pelo estande interativo da marca poderão fazer fotos e vídeos como se fossem personagens.

A Faber-Castell tem um encontro marcado com fãs de quadrinhos e cultura pop em seu estande na Comic Con Brasil 2022, que tem de tudo para ser a maior edição de todos os tempos. 

A marca trouxe para a feira uma experiência imersiva e instagramável, com HQs em tamanho real para que o público tenha a oportunidade de interagir com as histórias e produzir fotos e vídeos. 

As ilustrações do espaço foram criadas por três artistas brasileiros que são referência na área e trazem seus principais personagens: Carlos Ruas, com “Sábado qualquer – Deus e deuses” e “Cães e Gatos”, Ilustralu comArlindoe Will Leite comDona Anésia”. 

Para marcar na memória o momento, a Faber-Castell vai presentear quem passar pelo local com apontadores de edição super limitada customizados com artes exclusivas para o evento.

O estande buscou inspiração na magia do momento em que uma simples ideia ilustrada ganha vida. 

Nas histórias em quadrinhos, todo o processo criativo começa com um rascunho, um rabisco numa folha de papel. Queremos mostrar como a marca ajuda a dar vida à arte e à criatividade, valorizando ilustrações de artistas que são referência na cena nacional”, declarou Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

A Faber-Castell traz Tecnologia e inovação como palavras-chave de sua experiência na feira. 

Aqueles que desejarem comprar produtos da marca encontram variedade de itens no local, com linhas para crianças, jovens e adultos, desde hobbistas do universo das artes ou até mesmo profissionais.