Experiência de Marca

Brazil Promotion dá tratamento especial aos “Top Buyers”

Projetado para auxiliar nos negócios de expositores e potenciais clientes, trata-se de um espaço VIP de 100 m², separado em salas individuais e personalizado, onde reuniões estratégicas são pré-agendadas e direcionadas.

Atendimento diferenciado e exclusivo aos maiores compradores brasileiros de produtos e serviços promocionais. É isso que a Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional do País, proporcionará em mais uma edição do “Encontro de Top Buyers”.

Projetado para auxiliar nos negócios de expositores e potenciais clientes, trata-se de um espaço VIP de 100 m², separado em salas individuais e personalizado, onde reuniões estratégicas são pré-agendadas e direcionadas, com foco nas necessidades de cada demanda das empresas compradoras.

O evento será no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 06 e 08/08. A organização da Brazil Promotion 2013 selecionará os principais compradores e contratantes de produtos e serviços voltados ao marketing promocional para o nono Encontro de Top Buyers.

Na edição de 2012 participaram das reuniões empresas como Abac, Aço Tubo, Arcelor Mittal, Astrazeneca, Band, Bayer HealthCare, Caixa, DuPont Brasil, Editora Abril, IBM, Kimberly Clark, Nestlé, Nextel, entre outras grandes corporações.

Quem participa do “Encontro de Top Buyers” adquire alguns privilégios especiais como promoções e vantagens especiais, além de kits contendo as novas edições dos guias Free Shop e brindes dos expositores do evento.