O Dia dos Pais deste ano promete ser ainda mais especial para os clientes da Samsung. A marca dá início à ação de marketing promocional “Dia dos Pais Samsung”, que sorteará uma viagem.
O vencedor terá direito a levar dois acompanhantes para passarem uma semana nos Emirados Árabes. Com início em Dubai, a viagem termina no Parque da Ferrari em Abu Dhabi, e proporciona ao ganhador viver um dia de piloto.
Além de conhecer os pontos turísticos das duas cidades e ter um Ferrari F430 à disposição por três dias, o ganhador poderá acelerar um automóvel da marca no circuito Yas Marina. E para fechar em grande estilo, o passeio reserva ainda um dia no Ferrari World, maior parque temático fechado do mundo.
“Com estas ações de marketing reforçamos os valores e o investimento da Samsung em atender todas as necessidades dos nossos clientes inovando os produtos e a vida dos nossos consumidores”, comenta André Felippa, vice-presidente de Marketing da Samsung para a América Latina.
Para concorrer à viagem, após comprar uma Smart TV Samsung modelo F6400 ou F6800, o consumidor precisa preencher o cadastro no site com seus dados e as informações da sua compra.
Ele receberá um número da sorte e uma webcam para poder usar o controle por movimentos na nova TV. Caso ele compre também um home theater do modelo F5500K ou F5550K, ganhará dois números da sorte para concorrer a viagem.
“A Samsung é reconhecida por quebrar paradigmas e trazer para o mercado tudo que existe de inovador e tecnológico. Essa promoção reflete muito da ousadia da marca em proporcionar aos seus consumidores novas descobertas e experiências únicas”, contou Fernando Melo, head de atendimento do Grupo Talkability.
Os vencedores da ação promocional serão anunciados no dia 19/08 no site e ainda ganharão uma mala cheia de produtos Samsung para usar na sua viagem: um Tablet Galaxy Note 8, smartphone Galaxy S4 e uma câmera digital WB250F para registrar a experiência com Samsung.
A ação de marketing promocional é válida em todo território nacional até o dia 30/08.