Experiência de Marca

IMX fecha parceria entre Thiago Silva e Skullcandy

A empresa, que representa e agencia a carreira do jogador no Brasil e no Exterior, fez acordo com a marca especializada em fones de ouvido. O embaixador participará em campanhas de ativação da marca.

A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX IMG Worldwide, que representa e agencia a carreira de Thiago Silva no Brasil e no Exterior, fechou uma parceria com a Skullcandy, especializada em fones de ouvido, e o capitão da Seleção Brasileira.

O zagueiro brasileiro, que recentemente conquistou o campeonato francês pelo Paris Saint Germain e o tetracampeonato da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, será o novo embaixador da empresa.

Ele vai ser o primeiro jogador de futebol apoiador da marca, que já conta com grandes nomes como Kevin Durant do NBA, o surfista Mick Fanning, e a modelo americana agenciada pela IMG Kate Upton.

“Estamos muito entusiasmados em levar essa paixão para a maior audiência esportiva do mundo, com o anúncio do Thiago Silva, primeiro jogador de futebol a ser nosso embaixador. Como bom brasileiro, a música é parte natural de sua vida e estamos na expectativa em vê-lo realizar o sonho de ser campeão em sua própria casa, em 2014”, afirma Charlie Henderson, diretor da Skullcandy.

O contrato do atleta de 28 anos de idade, que tem duração até 2016, contempla a participação do esportista em campanhas publicitárias, postagens nas redes sociais, ações de marketing promocional e eventos. A marca, ainda, presenteou Thiago com um fone personalizado, criado exclusivamente para ele.

“Sou um apaixonado por música e a Skullcandy, por ter ótimos produtos, é também admirada por todos os jogadores. Adorei o meu novo headphone personalizado e estou orgulhoso dessa nova parceria”, disse o atleta.

Além da Skullcandy, Thiago Silva tem patrocínio da Nike, Brahma e Cartoon.