Experiência de Marca

Casa do Ritmo agitou São João de Campina Grande

Na atividade Lembrança Ritmada, 576 cartões postais temáticos foram endereçados pelos visitantes a amigos e familiares.

Em 18 dias de funcionamento, a Casa do Ritmo SKY, espaço temático da SKY no São João de Campina Grande (PB), recebeu mais de 11 mil visitantes, adultos e crianças, que se divertiram com as atividades preparadas para toda a família.

Tudo com o tema o Xote, Xaxado e Baião, escolhido pela SKY para homenagear os três estilos que fazem parte da cultura do São João de Campina Grande e do Nordeste.

Na atividade “Lembrança Ritmada”, 576 cartões postais temáticos foram endereçados pelos visitantes a amigos e familiares. Em outra atividade – “O Artista é Você” – foram tiradas 638 fotos com placas temáticas e divertidas, que ficam disponíveis para serem compartilhadas pelos participantes por meio do site nas redes sociais.

As crianças usaram a criatividade para participar da oficina “Ritmo Brincante”, e produziram 940 instrumentos musicais com materiais reciclados, além de 2.819 desenhos que foram coloridos com lápis de cor e giz de cera.

A Casa do Ritmo SKY em Campina Grande ficou aberta até o dia 30/06, no Parque do Povo.