Experiência de Marca

Homenade faz ativação em café da manhã no PDV

Ao lado de outros produtos matinais, a marca levou suas geleias (produzidas com ingredientes 100% naturais e alta concentração de pedaços de frutas) nas versões Premium e Zero, além de mel, para saudar os clientes.

Qual é a pessoa que não gostaria de ser surpreendida com um belo café manhã com itens de dar água na boca? Foi pensando justamente na ativação da marca que a Homenade  aceitou o convite da Paniz Promoções para participar de cafés da manhã em alguns supermercados de São Paulo.

Ao lado de outros produtos matinais, a Homenade levou suas geleias (produzidas com ingredientes 100% naturais e alta concentração de pedaços de frutas) nas versões Premium e Zero, além de mel, para saudar os clientes.

“Essa experiência do consumidor diretamente com o nosso produto é de extrema importância para que conheçam o diferencial da Homenade”, revela Edoardo Magli, sócio-gerente da marca.

No dia de hoje (26/06), acontece mais um café da manhã com produtos da marca no Extra Morumbi (Av. das Nações Unidas, 16741).