Experiência de Marca

Blitz da Hertz movimenta agências de turismo

Cerca de quatro mil pessoas serão impactadas nas cidades de Campinas, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro.

A Hertz realiza até o dia 26/06, ações de marketing promocional em agências de turismo e parceiras. Cerca de quatro mil pessoas serão impactadas nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Blitz Hertz Day 2013 tem como objetivo estreitar relacionamento com os principais canais de distribuição da locadora, reforçar a marca e difundir o serviço de locação entre os brasileiros.

As equipes de cerca de 50 agências serão abordadas por promotores da Hertz e receberão brindes e informações importantes sobre os produtos e serviços da locadora, que esse ano trouxe inúmeras novidades ao mercado nacional, como veículos Troller para turismo de aventura e lazer, as minivans do Part Time e o New Fiesta Automático como a sua mais recente adição à frota. 

“A Hertz adotou em 2013 um novo posicionamento no mercado nacional, e, entre os principais objetivos, pretende proporcionar ao consumidor brasileiro uma experiência de viagem completa. As parcerias com as agências são essenciais para proporcionarmos essa experiência”, afirma Helio Netto, diretor comercial da Hertz Brasil.