Experiência de Marca

Sisters em ação para o Curtisom na Copa das Confederações

A agência, além de preparar a ação promocional no Facebook, também monta a festa na casa do vencedor, como sempre faz com todas as ações do Projeto Curtisom, com a montagem do palco, a instalação do som e agora também garantindo a cerveja geladinha.

Nada melhor do que se manifestar com total liberdade de expressão! Principalmente se esta manifestação é pacífica e ainda lhe dá como prêmio uma festa com uma caixa térmica lotada de Brahma e a Van do Curtisom com uma dupla sertaneja animando o evento em sua casa.

Essa é a ação de marketing promocional que a Agência Sisters Marketing & Comunicação está promovendo e agitando os torcedores de Brasília no período da Copa das Confederações.

Para participar é muito fácil, basta o torcedor acessar  a fan page do Curtisom, curtir e postar uma foto interagindo com uma Brahma. A que tiver mais votos, ganha a festa do Curtisom para assistir a final da Copa das Confederações.

A Sisters, além de preparar a ação promocional no Facebook, também monta a festa na casa do vencedor, como sempre faz com todas as ações do Projeto Curtisom, com a montagem do palco, a instalação do som e agora também garantindo a cerveja geladinha.