Após estabelecer como meta uma ampla revisão de seu portfólio, a Dori Alimentos está lançando um novo produto – o Amendoim Dori Confeitado sabor Chocolate Branco.
A novidade será comercializada em pacotes de 70g, 200g e 700g, os de gramaturas menores direcionados ao comércio varejista, foco da nova política de vendas da empresa. O novo produto complementa a linha de amendoins da marca Dori, já composta pelos salgados e confeitados, entre eles o confeitado colorido e o confeitado chocolate; os salgados tipo Japonês e o torrado e salgado sem pele.
A escolha dessa época do ano para o lançamento não foi por acaso. Junho, em virtude das tradicionais festas juninas que tomam conta do Brasil, é um mês que registra crescimento exponencial nas vendas de produtos à base de amendoim.
A Dori Alimentos irá trocar 22% de seu portfólio de 260 produtos até o final do ano e o Amendoim Dori Chocolate Branco é a primeira peça dessa estratégia. Serão 15 novos itens entre balas, chocolates, amendoins com novos sabores e tamanhos de embalagens. A meta da empresa é que estes doces representem 5% da receita anual de vendas.