Experiência de Marca

Barra da Tijuca ganha a Centauro Full Size

Com três mil m², a unidade localizada na Avenida das Américas, possui, no formato de rua, um novo conceito, e é voltada para experiência e interação de clientes com diversas modalidades esportivas.

A Centauro, rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, inaugurou no dia 13/06, a Centauro Full Size, no Rio de Janeiro. Com três mil m², a unidade localizada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, possui, no formato de rua, um novo conceito e é voltada para experiência e interação de clientes com diversas modalidades esportivas.

Na inauguração, o Grupo SBF, proprietário da Centauro, foi representado por Sebastião Bomfim Filho, CEO (Chief Executive Officer) da empresa; Cláudio Assis, COO (Chief Operating Officer); Pedro Zemel, CBDO (Chief Business Development Officer); Francisco Oliveira, diretor de expansão; Lucio Oliveira, diretor de tecnologia; e Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing.

Além disso, o Fuleco, mascote da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, Marisa Cintra, campeã brasileira de futebol freestyle, e o jogador Thomás Bedinelli, do Flamengo, estiveram no evento pela manhã.

A Centauro Full Size vai além da comercialização de produtos. Com mais de 20 categorias esportivas e 125 marcas, a loja também oferece maior interação com produtos, conta com autoatendimento e serviços especiais disponíveis em tempo integral como: oficina de manutenção para bicicletas, encordoamento de raquetes, teste de pisada, áreas exclusivas de grandes marcas esportivas e customização de produtos – que incluem camisas de times, chuteiras e tênis da marca Bout’s.

A parede virtual interativa da adidas, onde se pode conhecer diversos produtos, e a personalização das sandálias Coca-Cola Shoes, até então inéditas no Brasil, são outros atrativos que a unidade oferece.