Experiência de Marca

Passeio cria app para facilitar busca por emprego

Com o novo aplicativo, o usuário cadastra seu currículo, e, de lá, é encaminhado para as lojas do empreendimento. Vale ressaltar que o método não garante vagas, ele é um facilitador no processo da busca.

Para facilitar e auxiliar a vida dos moradores da Zona Oeste de Campo Grande (MS) que desejam encontrar uma oportunidade de emprego, o Passeio Shopping acaba de lançar um aplicativo para os cidadãos da região.

Trata-se de um espaço onde o usuário cadastra seu currículo por meio do seu próprio Facebook, e, de lá, é encaminhado para as lojas do empreendimento. O canal funciona como um cadastro de reserva onde o currículo é encaminhado de acordo com as oportunidades e triagem feita pelas lojas.

“As pessoas tem dedicado muito tempo à rede social, e, ao mesmo tempo, querem encontrar de tudo nesse ambiente digital. Queremos contribuir com ferramentas criativas, práticas e produtivas para ajudar a população e, também, a nossos lojistas que poderão se conectar aos potenciais talentos,” diz Aldo Oliveira gerente de Marketing.

Vale ressaltar que o aplicativo não garante vagas, ele é um facilitador no processo da busca de empregos. Os interessados poderão acessar a fan page do mall nas mídias sociais.