Experiência de Marca

Viviane Ferreira: Expectativas para Cannes 2013

"Temos muito a aprender e conquistar, apresentamos campanhas brilhantes, é uma questão de acreditar, estar atualizado, inovar e participar", diz Viviane.

Conheça as expectativas da Viviane Ferreira, da Seta Promoções e Eventos, para o Cannes Lions 2013:

Promoview: O que você acredita que Cannes Lions, de uma maneira geral, traz de importante para o mercado brasileiro de live marketing?

Viviane Ferreira: Acredito que traz a oportunidade de estarmos em destaque no mundo. Possuímos pequenas, médias e grandes empresas que elaboram excelentes trabalhos de marketing, e, com certeza, será a grande chance do Brasil mostrar que os profissionais são extremamente criativos e competentes.

Promoview: Para agências especializadas, o que se pode aprender com os resultados deste evento?

Viviane Ferreira: Com a interação de trabalhos de todos os profissionais de inúmeros países, poderemos inspirar e sermos inspirados pelas campanhas apresentadas e trazer na bagagem fórmulas de sucesso e adaptarmos na nossa realidade.

Promoview: O quê, enquanto executivo do mercado promocional brasileiro, acredita que falta para as especializadas terem mais visibilidade no mercado internacional?

Viviane Ferreira: Temos muito a aprender e conquistar, apresentamos campanhas brilhantes, é uma questão de acreditar, estar atualizado, inovar e participar.