Experiência de Marca

Atlântida Festival divulga ordem das atrações

No total, dez bandas se apresentarão na maior maratona de shows <em>indoor</em> já realizada no Brasil. A partir das 17h40 o músico nativista Neto Fagundes sobe ao palco para cantar o hino do Rio Grande do Sul e dar as boas vindas aos fãs do evento.

Os comunicadores da Rádio Atlântida divulgaram no dia 07/06, durante o programa Pretinho Básico a ordem de apresentação das atrações que estarão no Atlântida Festival 2013. A festa está marcada para sábado, dia 15/06, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, com abertura dos portões às 14h30.

No total, dez bandas se apresentarão na maior maratona de shows indoor já realizada no Brasil. A partir das 17h40 o músico nativista Neto Fagundes sobe ao palco para cantar o hino do Rio Grande do Sul e dar as boas vindas aos fãs do festival.

Na sequência, as bandas Pollo, Fresno, Strike, NxZero, Ultramen, Marcelo D2, Naldo, Armandinho e Reação em Cadeia tocam o melhor do rock e do pop.

Os ingressos estão á venda pelo site, na loja TIM da Praia de Belas, Teatro do Bourbon Country e My Ticket, centro e Moinhos. Os valores variam de R$ 55,00 a R$ 150,00. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos mesmo acompanhados pelos pais.