Experiência de Marca

Alunos ilustram campanha da Faculdade Nova Roma

Os estudantes Matheus Dornelles e Mikésia Vasconcelos foram selecionados a partir de uma ação interna na<em> fan page</em> da instituição.

No lugar de atores e atrizes, são os alunos reais que ilustram a nova campanha da Faculdade Nova Roma, no Recife, para divulgar o seu vestibular agendado – que será realizado no dia 21/07.

Os estudantes Matheus Dornelles e Mikésia Vasconcelos foram selecionados a partir de uma ação interna na fan page da instituição. Desenvolvida pela MV2 Comunicação, a campanha traz o mote “Grade curricular inovadora que dá voz ao seu talento” e também é composta por outdoor, backbus, anúncio de jornal, webmail, impressos e ações nas redes sociais.

As peças destacam a grade curricular inovadora como meio de chegar mais preparado ao mercado de trabalho. “A imagem de um aluno em um púlpito reforça o reconhecimento do mercado ao aluno Nova Roma, que alia o seu talento à qualidade de ensino oferecida pela instituição”, conclui Elmo do Val, diretor de Planejamento e VP de Criação da MV2.