Experiência de Marca

IMX fecha parceria para criar logo de Gabriel Medina

Com o objetivo de aproximar cada vez mais o surfista do público jovem, a logo, que será criada por Marcello Serpa, estará estampada na prancha, <em>jet-ski</em>, <em>headphones</em>, roupas, redes sociais e em todos os produtos do atleta.

A IMXjoint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, fechou uma parceria com o publicitário Marcello Serpa para criação da logomarca do surfista Gabriel Medina.  

O publicitário é um dos mais importantes e mais premiados diretores de criação do País. Algumas de suas conquistas foram o primeiro Grand Prix da América Latina no Festival de Cannes, as duas únicas medalhas de Ouro da América Latina no Art Directors Club de Nova York.

Marcello Serpa e Gabriel Medina.

Já Medina,  de 19 anos de idade, considerado o novo fenômeno do surf mundial é o mais jovem brasileiro ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta.

Ele também  foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos de idade. Medina já e apoiado por grandes marcas como Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley e Wise Up.

“Estou orgulhoso de ter a minha própria logo e mais ainda dela ser desenhada pelo grande Marcello Serpa que é apaixonado praticante de surf. Sempre fui fã das marcas dos grandes ídolos do esporte, como Ayrton Senna, Michael Jordan e Roger Federer. Estou amarradão de ter a minha também, vai ser demais”, afirma Gabriel Medina.

Com o objetivo de aproximar cada vez mais o surfista do público jovem, a logo estará estampada na prancha, jet-ski, headphones, roupas, redes sociais e em todos os produtos do atleta.

A cerimônia de lançamento será  na sede da Agência de Publicidade AlmapBBDOo no mês de julho assim que o atleta retornar do WCT em Bali, Indonésia.