Experiência de Marca

Segredos históricos são guardados por Cadeados Coimbra

Por meio de pôsteres e <em>displays</em> expostos nos pontos de venda, a ação promocional, que conta com duas peças, chama a atenção do público que têm a oportunidade de interagir com o produto.

A Dim&Canzian criou para a Indústria Coimbra de Ferragens uma campanha que divulga, de maneira simples e criativa, a linha de cadeados Ultra Lock.

Utilizando o conceito “Segredos bem Guardados”, a agência destaca a qualidade do cadeado, que na ação de marketing promocional é apresentado como se estivesse protegendo informações valiosas.

Por meio de pôsteres e displays expostos nos pontos de venda, a ação promocional, que conta com duas peças, chama a atenção do público que têm a oportunidade de interagir com o produto.

As peças apresentam as frases “O Papa Bento XVI renunciou por causa…” e “Os Maias erraram, o mundo acaba em…”, sendo que, em cada pôster ou display, o restante da frase não aparece, pois a informação sigilosa está “trancada” com um cadeado Ultra Lock.