Experiência de Marca

Hoje tem Ironman Brasil em Florianópolis

Os participantes da disputa concorrem a 75 mil dólares, vagas para a competição no Havaí e pontos no <em>ranking</em> para os melhores profissionais.

O Ironman Brasil, única seletiva da América Latina do Circuito Ironman, será realizada pela 13ª vez na cidade de Florianópolis.

A prova, que conta com um circuito de 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida pelas ruas, atrairá participantes de mais de 36 países e a previsão é que mais de dois mil atletas participem.

Os participantes da disputa concorrem a 75 mil dólares, vagas para a competição no Havaí e pontos no ranking para os melhores profissionais.

A cada ano a prova se torna referência no circuito internacional e tem um atrativo ainda maior por causa do ponto turístico da cidade em que é realizada.

“Com o passar dos anos, a prova foi se consolidando e ficando cada vez mais atrativa para todos. Além disso, o suporte oferecido pelas autoridades e pela cidade formou a base necessária para este crescimento. O retorno está justamente na movimentação financeira durante pelo menos duas semanas, com a presença de dezenas de turistas que lotam os hotéis e giram o comércio de uma forma geral”, declarou Carlos Galvão, diretor geral do Ironman Brasil.

A Oakley ainda prepara duas ações promocionais especiais para o evento. Uma delas é o Rolling O Lab, uma carreta que será usada em substituição às tendas e aos estandes, para proporcionar aos presentes uma inovadora experiência de marca.

O projeto, já realizado nos EUA e em outros países onde a Oakley atua e que estreou no Brasil durante o XGames 2013, contará com um cinema 3D, com filme e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e qualidade óptica das lentes, além de museu e lounge.

O tour pelo espaço é gratuito e a visitação dura, aproximadamente, 15 minutos em sessões com 15 pessoas. Outra novidade será a comercialização de produtos durante o evento. Pela primeira vez, a Oakley contará com um espaço focado em vendas.