Experiência de Marca

Continental amplia patrocínio ao futebol norte-americano

A Continental Pneus também anuncia uma nova parceria com a U.S.Soccer, que passará a  ter a empresa como patrocinador oficial e como pneu oficial das seleções norte-americanas de futebol masculina, feminina e juvenil.

A Continental Pneus anuncia que está renovando o seu acordo com a Soccer United Marketing (SUM), o braço comercial da Major League Soccer (MLS) e comunica uma nova parceria com o U.S. Soccer.

A parceria com a MLS inclui a designação da Continental como o pneu oficial do All-Star Game e da Copa MLS, o jogo dos campeões. O patrocínio de vários anos com a MLS dá sequência ao relacionamento da Continental Pneus com a Liga norte-americana, iniciado em 2010.

A Continental Pneus também anuncia uma nova parceria com a U.S.Soccer, que passará a  ter a empresa como patrocinador oficial e como pneu oficial das seleções norte-americanas de futebol masculina, feminina e juvenil.

Essa parceria de vários anos dá à Continental Pneus a oportunidade de patrocinar as seleções nacionais dos Estados Unidos na Copa do Mundo Fifa 14; na Copa do Mundo Fifa 15 de Futebol Feminino e nos Jogos Olímpicos de 16, além de uma ampla variedade de jogos e de torneios dos mais diversos níveis de idade.

Pelo acordo, a Continental deterá o direito de usar as marcas MLS, MLS All-Star Game e MLS Cup em seus anúncios e materiais de marketing tanto local como internacionalmente.

A parceria também inclui ingressos em estádios e direitos especiais para jogos específicos. A Continental também terá sua marca exposta no MLSsoccer.com, o site da MLS, e suítes especiais para receber convidados em mercados selecionados.