Experiência de Marca

Beto Carrero muda slogan e anuncia novidades

Com o novo <em>slogan</em> "Muito mais que um parque", o estabelecimento estreiará a atração Velozes e Furiosos Show, em 25/05, e, também, anunciou parceria com o Hotel Infinity Blue.

O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, localizado em Penha (SC), lançou a nova campanha institucional do estabelecimento, intitulada de “Muito mais que um parque”.

A frase vem acompanhada de um novo material exclusivo para o agente de viagens, que conta com um caderno para anotações, CD com informações institucionais e das atrações do estabelecimento, além de um folder da recém lançada Beto Carrero Eventos.

“É um slogan simples, mas que mostra a versatilidade do parque, pois ele oferece vários tipos de experiências para crianças e adultos, a lazer ou negócios. Para o consumidor final, nós desenvolvemos um flyer que estará disponível em displays, que serão colocados nas agências de viagens parceiras”, disse Bauab.

Aproveitando a ocasião, o empresário revelou que a estreia de Velozes e Furiosos Show será no dia 25/05, um dia após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 6”. “O Beto Carrero World será o único lugar no mundo com esse show”, afirmou o diretor.

Alberto Cestrone, do Infinity Blue, e Vitor Bauab, do Beto Carrero World.

O executivo também anunciou uma parceria com o Infinity Blue, hotel localizado na praia do Amor, em Balneário Camboriú. O acordo prevê ação promocional conjunta dos estabelecimentos.