Experiência de Marca

PepsiCo comemora festa junina com arraiá de prêmios

A ação de marketing promocional dará como prêmio quatro carros e quatro motos aos vencedores. Além disso, a marca trabalhará pela primeira vez na tradicional festa nacional, as Pipocas de Microondas Elma Chips.

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, comemorará a festa junina com uma grande ação de marketing promocional para seus consumidores nos pontos de venda.

O “Arraiá de Prêmios”, teve início ontem (15/05), e vai até o dia 31/07, dará como prêmio quatro carros e quatro motos aos vencedores. Além disso, a marca trabalhará pela primeira vez na tradicional festa nacional, as Pipocas de Microondas Elma Chips.

ação promocional incluirá além das pipocas – disponíveis nos sabores bacon, pizza, natural e manteiga -, os snacks Ruffles, Doritos, Sensações, Fandangos, Cheetos, Cebolitos, Baconzitos, De Montão, Pingo d’Ouro, Stax, Stiksy, Torcida e os amendoins Elma Chips, nas versões ovinhos, japonês, sem pele e crocante.

Para concorrer aos quatro carros e às quatro motos os consumidores precisam comprar quatro dos produtos participantes, acessar o site e efetuar um cadastro informando seus dados pessoais, além de criar um login e senha para acesso.

A partir do cadastro, o consumidor recebe seus números da sorte para concorrer ao sorteio que será baseado no resultado da extração realizada pela Loteria Federal do dia 03/08.

“O período de Festa Junina é estratégico para a PepsiCo, pois é um momento que há um aumento das ocasiões de consumo de snacks. Estamos investindo em exposição adicional em mais de 1.000 lojas para aproveitar essa sazonalidade”, afirma Fernanda Schmid, gerente de Trade Marketing da PepsiCo Brasil.