Experiência de Marca

Agenda do meu, do seu, do nosso caminho

Inspirado talvez por belo texto que li do Pedro Bial, nosso artigo de hoje pode estar mais filosófico que os outros, desculpem-me se assim estiver.

Inspirado talvez por belo texto que li do Pedro Bial, nosso artigo de hoje pode estar mais filosófico que os outros, desculpem-me se assim estiver.

As reflexões de terça, quem nos conhece sabe, registram problemas do mercado, posições quanto à formação profissional ou acadêmica, novidades interessantes, desabafo quanto a posturas de clientes e colegas e/ou proposição de caminhos. Mas, às vezes, é um bate-papo informal mesmo.

Claro que, mesmo sem querer, a verve de quem escreve aparece e tangencia alguns textos, como o “Quem botou esse palhaço ali” ou o conto do burro, porco e o cisne. Normal.

Também achar que os meus caminhos podem ser seus ou ajudá-los a seguir um é uma pretensão de quem acha que artigo é crônica, uma conversa entre amigos. Por isso, não raro, falo, aqui, da minha vida e das minhas coisas, como maneira de dividir com vocês o que acontece com a gente.

Pois muito bem, hoje é um desse dias. Feliz com o que vem acontecendo com a gente, esse texto é uma espécie de pauta/agenda, papo entre amigos, das novidades que vem por aí, um resumo antecipado de textos que virão, aí sim, como artigo detalhado e um monte de coisas que acho legais vocês saberem. É como se eu estivesse propondo encontros marcados com vocês para os meses que virão. Então coloquem na agenda.

Em maio, fechamos parcerias para palestras e cursos com entidades e universidades. Estamos na Brazil Promotion, pela Ampro, no Road Show do Rio de Janeiro, numa palestra, falando sobre live marketing.

Fechamos a realização de um curso profissionalizante com uma das maiores universidades do Brasil: Vem aí o Curso de Formação de Profissionais para Live Marketing – Criação e Produção. Além de um curso/palestras/workshop pra quem quiser saber mais sobre live marketing em todo Brasil, que vocês ficarão sabendo aqui pelo Promoview.

Em junho, vamos para Cannes. Lançaremos o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional (Live Marketing) na Europa e cobriremos, ajudando a Ariane Feijó, tudo que acontecer sobre Promo & Activation do Festival.

Também estaremos em Lisboa, dando palestras sobre live marketing para o mercado português de comunicação e estudantes de Comunicação, levando um pouco de nosso conhecimento e muito do que falamos por aqui.

Em julho, temos o Congresso Brasileiro de Live Marketing, com muita novidade e informação. Estaremos lá como Ampro, em princípio, próximo ao pessoal do meio acadêmico, em programação a ser informada e com Promoview, cobrindo e informando sobre tudo que lá acontecer de relevante.

Em agosto, inicia-se o curso presencial de Live Marketing no Rio no Rio de Janeiro, e, é possível, que, em setembro, estejamos já em São Paulo.

Isso sem falar do Produtores Promoview que já começou com a indicação dos nomes dos concorrentes pelos Conselhos Regionais e até novembro segue um cronograma específico, quando então, em votação, conheceremos os vencedores de 2013.

Claro que outras coisas e assuntos vão aparecer e a gente vai trazer à tona, mas hoje a alegria de muitas novidades juntas me fez mudar o texto que faria para contar, meio que ao pé do ouvido, para vocês o que a gente do Promocitários tem pra fazer e trazer.

Agendou? Então fiquem ligados, porque no nosso próximo texto as coisas vão tomar forma, e, quem sabe, você, nos meus caminhos, não encontre o seu e a gente caminhe junto.