Inspirado talvez por belo texto que li do Pedro Bial, nosso artigo de hoje pode estar mais filosófico que os outros, desculpem-me se assim estiver.
As reflexões de terça, quem nos conhece sabe, registram problemas do mercado, posições quanto à formação profissional ou acadêmica, novidades interessantes, desabafo quanto a posturas de clientes e colegas e/ou proposição de caminhos. Mas, às vezes, é um bate-papo informal mesmo.
Claro que, mesmo sem querer, a verve de quem escreve aparece e tangencia alguns textos, como o “Quem botou esse palhaço ali” ou o conto do burro, porco e o cisne. Normal.
Também achar que os meus caminhos podem ser seus ou ajudá-los a seguir um é uma pretensão de quem acha que artigo é crônica, uma conversa entre amigos. Por isso, não raro, falo, aqui, da minha vida e das minhas coisas, como maneira de dividir com vocês o que acontece com a gente.
Pois muito bem, hoje é um desse dias. Feliz com o que vem acontecendo com a gente, esse texto é uma espécie de pauta/agenda, papo entre amigos, das novidades que vem por aí, um resumo antecipado de textos que virão, aí sim, como artigo detalhado e um monte de coisas que acho legais vocês saberem. É como se eu estivesse propondo encontros marcados com vocês para os meses que virão. Então coloquem na agenda.
Em maio, fechamos parcerias para palestras e cursos com entidades e universidades. Estamos na Brazil Promotion, pela Ampro, no Road Show do Rio de Janeiro, numa palestra, falando sobre live marketing.
Fechamos a realização de um curso profissionalizante com uma das maiores universidades do Brasil: Vem aí o Curso de Formação de Profissionais para Live Marketing – Criação e Produção. Além de um curso/palestras/workshop pra quem quiser saber mais sobre live marketing em todo Brasil, que vocês ficarão sabendo aqui pelo Promoview.
Em junho, vamos para Cannes. Lançaremos o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional (Live Marketing) na Europa e cobriremos, ajudando a Ariane Feijó, tudo que acontecer sobre Promo & Activation do Festival.
Também estaremos em Lisboa, dando palestras sobre live marketing para o mercado português de comunicação e estudantes de Comunicação, levando um pouco de nosso conhecimento e muito do que falamos por aqui.
Em julho, temos o Congresso Brasileiro de Live Marketing, com muita novidade e informação. Estaremos lá como Ampro, em princípio, próximo ao pessoal do meio acadêmico, em programação a ser informada e com Promoview, cobrindo e informando sobre tudo que lá acontecer de relevante.
Em agosto, inicia-se o curso presencial de Live Marketing no Rio no Rio de Janeiro, e, é possível, que, em setembro, estejamos já em São Paulo.
Isso sem falar do Produtores Promoview que já começou com a indicação dos nomes dos concorrentes pelos Conselhos Regionais e até novembro segue um cronograma específico, quando então, em votação, conheceremos os vencedores de 2013.
Claro que outras coisas e assuntos vão aparecer e a gente vai trazer à tona, mas hoje a alegria de muitas novidades juntas me fez mudar o texto que faria para contar, meio que ao pé do ouvido, para vocês o que a gente do Promocitários tem pra fazer e trazer.
Agendou? Então fiquem ligados, porque no nosso próximo texto as coisas vão tomar forma, e, quem sabe, você, nos meus caminhos, não encontre o seu e a gente caminhe junto.