Com o conceito “Jardim Particular”, a Dreams Arquitetura de Ideias criou para a RBS Sul um gift de Dia das Mães que foi entregue a mulheres de Santa Catarina.
O presente foi recebido por publicitárias catarinenses – nas funções de atendimento, mídia e diretoria; gerentes, coordenadoras de Marketing e diretoria geral da RBS; além de mulheres influentes na sociedade de Florianópolis.
Inspirada na relação de amor e cuidado entre mães e filho(s), que para gerar frutos deve ser sempre cultivada, a agência preparou 200 kits contendo um cartão e um colar com pingentes de tulipa e regador banhados a ouro e assinados pela designer Paula Velloso, que vieram juntos dentro de um envelope com referência visual de pétalas de flores.
O presente foi entregue em mãos às presenteadas pelos executivos de vendas da RBS Sul.