Experiência de Marca

Positivo Informática faz ação promo para clientes

Ao adquirir qualquer produto da marca, até 25/07, o consumidor pode concorrer a um carro Zero Km, uma moto e uma viagem, além de 15 <em>ultrabooks</em>, 15 <em>tablets</em> e 60 <em>smartphones</em>.

A Positivo Informática iniciou no último sábado (27/04), a ação de marketing promocional “Pense Positivo”.

Ao adquirir qualquer produto da marca, até 25/07, o consumidor pode concorrer a um carro Zero Km, uma moto e uma viagem, além de 15 ultrabooks, 15 tablets e 60 smartphones.

Com essa ação promocional, a companhia visa criar mais um diferencial para a compra de produtos Positivo e potencializar as ações realizadas nos 9,4 mil pontos de venda que está presente, em todo o Brasil, além de gerar exposição e interesse espontâneo pela marca nas redes sociais.

Para participar, é necessário acessar o site oficial da ação promocional e cadastrar dados pessoais e da compra, incluindo o número de série do equipamento. Na sequência, basta redigir título e frase com o tema Pense Positivo, com até 136 caracteres, incluindo espaços e pontuações.

Após a aprovação da frase, o participante recebe um link para divulgar o texto nas redes sociais e vai contar com a ajuda dos amigos para votar e torná-la a mais popular.

Em cada uma das três fases da ação de marketing promocional serão premiadas as 30 frases mais votadas, com um ultrabook do primerio ao quinto colocado; um tablet do sexto ao 11º colocado e um smartphone até a 30ª colocação.

Quem vota também pode concorrer a prêmios: são três ultrabooks para as melhores frases produzidas pelos que participaram da votação, escolhidas pela comissão julgadora, seguindo os mesmos critérios de tema e número de caracteres.

Ao fim da ação promocional, os autores das três melhores frases, entre os que adquiriram produtos Positivo, vão ganhar um carro Zero Km para a primeira colocação, uma moto Zero Km para o segundo lugar e uma viagem para a terceira posição.

A ação promocional é aberta a pessoas físicas e jurídicas, residentes em todo o território nacional. A participação fica limitada a um texto por número de série, sem limite de quantidade de produtos.

A Refinaria iltda, foi a responsável pela criação da mecânica promocional. Uma das singularidades da promoção foi a sinergia com a equipe da Positivo Informática, que ousou com a agência em criar um conceito de campanha embasada no ‘buzz’ e no viral para chegar aos ganhadores dos prêmios finais.

Assim, a ação promocional atende duas necessidades básicas comuns neste tipo de promoção: contemplar clientes e prospects e não frustrar o público em geral, que são internautas ou curiosos passeando pela internet e ficam sabendo da campanha.

 

Mais informações estão disponíveis aqui.