Experiência de Marca

Center 3 anuncia grafite digital na promo de Dia das Mães

Um equipamento de projeção digital permitirá que as pessoas escrevam (no ar!)  as suas mensagens.

Com metas de elevar as vendas em 11% em comparação ao mesmo período do ano passado e atrair um novo público para aumentar ainda mais a sua base de clientes, o Shopping Center 3 veicula a sua ação promocional para o Dia das Mães até o dia 12/05, em diferentes mídias e ambientes.

“Optamos por uma criação com conceito jovem e atual, mas com apelo emocional para atingir todos os perfis de consumidores”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Desenvolvida pela agência Creare, a ação promo tem veiculação em jornais e revistas de grande circulação, na linha verde do metrô, e em monitores da Elemidia instalados nas regiões da Avenida Paulista e Jardins.

Entre as mídias internas estão cartazes, banners para corredores, e adesivos para mesas da praça de alimentação, escadas rolantes, cancelas de estacionamento, chão e portas de elevadores.

Interatividade Digital

Uma ação de marketing promocional promete chamar a atenção dos frequentadores do shopping e do contingente que transita pela Avenida Paulista.

Um equipamento de projeção digital permitirá que as pessoas escrevam (no ar!) mensagens para o Dia das Mães na fachada do shopping. No período da noite, estas  aparecem iluminadas formando um impactante painel de grafite digital, renovado em tempo real.