Experiência de Marca

Marketing promocional dá o tom no Shopping Recife

Para incentivar as vendas e atrair ainda mais o público para o Dia das Mães, o centro de compras promove duas ações de marketing promocional, sendo uma do tipo comprou-ganhou, assinada pela blogueira Camila Coutinho, e uma de relacionamento em parceria com a Coca-Cola.

O Shopping Recife está com boas expectativas para a segunda data mais importante do varejo: o Dia das Mães. O mall espera que o fluxo de vendas cresça em torno de 10%, número maior do que os 9% esperados pelo setor, segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). Já o crescimento de fluxo de pessoas no mall é estimado em 5% em relação ao mesmo período de 2012.

Para incentivar as vendas e atrair ainda mais o público, o centro de compras promove duas ações de marketing promocional, sendo uma do tipo comprou-ganhou, assinada pela blogueira Camila Coutinho, e uma ação de relacionamento em parceria com a Coca-Cola, que irá homenagear as mães e envolver toda família.

“Assim como todas as nossas ações realizadas ao longo do ano, estamos sempre buscando inovar cada vez mais para trazer novidades aos nossos clientes. E em uma data tão especial como esta não podia ser diferente”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

De 25/04 a 12/05, os clientes que fizerem compras no mall poderão ganhar um presente extra para as mães: um kit com quatro esmaltes escolhidos por Camila Coutinho. Os kits,  pensados para estilos variados de mães, seja ela fashionista, sofisticada ou casual, combinam esmaltes de diferentes cores e acabamentos, de acordo com a tendência outono/inverno.

Para garantir o brinde, os clientes deverão trocar R$ 300,00 em notas fiscais (notas cumulativas, válidas a partir de R$ 20,00). Compras feitas exclusivamente com o MasterCard, cartão oficial da ação promocional, valem o dobro.

No mesmo local, em parceria com a Coca-Cola, o Shopping Recife aproveita a data para unir ainda mais mães e filhos que têm rotinas cada vez mais corridas.

A ação de marketing promocional “Abraço de Urso”, linha de comunicação adotada pela Coca-Cola para a data, vai promover, a partir do dia 21/04, um divertido concurso cultural onde a família toda poderá concorrer a uma viagem para Orlando.

Para participar, basta tirar uma foto que expresse o significado de “abraço de urso” no estande da ação. As imagens subirão para um álbum no Facebook do Shopping Recife . A melhor foto, escolhida por uma comissão formada por representantes da Coca-Cola e do mall, levará o grande prêmio.