Experiência de Marca

El Ojo já está com inscrições abertas

Até o dia 02/05 quem colocar trabalhos em uma de suas 20 competições terá até 20% de desconto no preço da inscrição.

O Festival El Ojo de Iberoamérica abre o período de inscrições antecipadas para a sua 16ª edição, que acontecerá em novembro de 2013.

Até o dia 02/05 quem colocar trabalhos em uma de suas 20 competições terá até 20% de desconto no preço da inscrição, além da possibilidade de redução escalonada de valores de acordo com o número de materiais registrados do festival.

Todos os anos, o El Ojo de Iberoamérica, por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), permite aos profissionais e agências um breve período para organização dos melhores trabalhos a serem apresentados no prêmio.

Uma das vantagens do SIA é a possibilidade de inscrição no festival de um número qualquer de peças por um preço menor, sendo que posteriormente será definido quais trabalhos serão colocados em competição. Isso somente será necessário no período normal de inscrições, que podem ser efetuadas online entre os dias 10/06 e 16/08, por meio do site.

Os interessados podem baixar o formulário SIA 2013 e as instruções de envio no site oficial, devendo retornar o formulário completo à organização do El Ojo de Iberoamérica antes da data limite, dia 02/05.

Em 2012, o evento alcançou um total de 5170 inscrições e anunciou novas categorias, entre elas o El Ojo Mobile, mostrando que o festival está alinhado com as tendências mundiais, que apontam uma participação maior do consumidor na geração de conteúdo e uma crescente força do entretenimento para dispositivos móveis.

A 16ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica ocorrerá nos dias 05,06 e 07/11 no Hotel Hilton de Buenos Aires. Como tem sido nas edições anteriores, o evento trará o ciclo de conferências e workshops que conta com grandes nomes da indústria da comunicação internacional.

Referência da nova publicidade latina, o festival é um espaço ideal para as marcas e agências que pretendem se conectar a um público seleto, reunindo o que há de melhor na indústria publicitária iberoamericana e internacional. Além disso, a premiação reconhece o desempenho de empresas e profissionais durante o ano.

Dúvidas sobre inscrições e competições podem ser enviadas para [email protected] ou pelo telefone (+5411) 4576-5335. Empresas interessadas em patrocinar ou realizar alguma ação de marketing no festival podem entrar em contato pelo canal de comunicação [email protected].