São Paulo foi a cidade escolhida para inaugurar o Chandon Week, evento inédito que vai visitar cidades de Norte a Sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca por uma semana em cada localidade.
Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial.
A edição paulista, que ocorre na semana de 22 a 29/04, será em 16 restaurantes, de diferentes regiões da Capital.
São eles: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe. A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18,00 durante a edição paulista.
“O Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes”, afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.
O evento percorrerá Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), garantindo que as quatro variedades de Chandon estejam disponíveis nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.
O Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhando uma refeição ou mesmo o happy hour.
Após São Paulo, a próxima cidade a receber o Chandon Week será o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26/05.