Experiência de Marca

Icekiss premia fãs da marca com prêmios exclusivos

A bala Icekiss Meme inicia o campeonato virtual Icekiss Play para os mais de 200 mil fãs da marca no Facebook, dos quais 50 serão contemplados com prêmios exclusivos.

A partir da próxima segunda-feira (22/04), os fanáticos por internet terão mais um motivo para não se desconectar das redes sociais. É que a bala Icekiss Meme inicia o campeonato virtual Icekiss Play para os mais de 200 mil fãs da marca no Facebook, dos quais 50 serão contemplados com prêmios exclusivos.

Para conquistá-los, os participantes precisarão ajudar o herói Leke a libertar sua namorada, Mina, da nave do maléfico Bafo. São cinco fases repletas de diversão e aventura que ajudam o mocinho a chegar à sua amada.

As etapas serão liberadas semanalmente e, ao final de cada uma, os dez jogadores com maior pontuação ganharão prêmios.

Os classificados da primeira semana levam um travesseiro estampado com memes; na segunda, uma piscina inflável; na terceira, um balde de pipoca; na penúltima, uma mochila; e na quinta, um baleiro.Todos os itens estarão recheados com balas Icekiss Meme.

O jogador que contabilizar o maior número de pontos no final do campeonato ganhará o prêmio máximo: uma camiseta e chinelos personalizados com memes, além de um pacote de Icekiss Meme e um iPad.

“O objetivo do Icekiss Play é proporcionar aos fãs da bala muita diversão por meio da interatividade com as redes sociais e o mundo lúdico dos jogos de aventura. Nesta ação ainda conectamos a marca com o nosso principal público-alvo, os jovens“, comenta Caroline Meoralli, analista de marketing da Cory.