A Feira do Livro de Londres, que acontece até o dia 19/04, abrange o amplo espectro da indústria editorial e o mercado global, levando a exposições de negócios para os direitos de negociação e as vendas e distribuição de conteúdo por meio de impressão, filme de áudio, TV e canais digitais.
São mais de 400 seminários e eventos internos, 1.500 expositores internacionais e 24.500 publicações profissionais, tudo isso para que a feira consiga abranger todos os aspectos da indústria de publicações.
Na edição deste ano a expectativa é de que haja acentuada visitação ao estande brasileiro. O espaço é organizado pela Fundação Biblioteca Nacional (FBN) e a embaixada do Brasil em Londres.
“A CBL, por meio da missão em parceria com a Apex-Brasil, da divulgação permanente do livro brasileiro e da intensificação dos contatos com instituições de outros países que vêm sendo feita, espera contribuir para que se repita em Londres o sucesso que a participação brasileira tem obtido em todos os eventos internacionais do setor”, enfatiza Karine Pansa, presidente da CBL (Câmara Brasileira do Livro).