A The Group, uma das mais importantes agências de marketing promocional e eventos do País, continua contratando reforços de qualidade para o time.
Foram nove contratações em áreas estratégicas que visam suportar as novas demandas geradas por antigos clientes da casa: Volkswagen, Eastman e Guardian.
A área que mais tem novos nomes é a Criação, seguida pela Tecnologia da Informação (TI). Entre os novos criativos, Ana Paula Mathias Baptista é a nova redatora (ex Samba), Carla Cristhina de Gobbi, revisora (ex Accentive’Mimética) e Augusto Vasconcellos Milhomem (ex Agita Brasil) como finalizador.
Já no TI, Paulo Henrique de Melo (ex Asyst International) e Cassio Fernando da Costa (ex TIM) assumem como analistas de suporte.
Na área de produção, a mais nova contratação é Fernanda Nogueira do Amaral, que ajuda a suprir a demanda da área de novos negócios. Em CRM, Daniela Tucunduva assume como gerente da área. Experiente no segmento, ela já atuou na Miksom, Motivare, Etna9 e b!ferraz.
No planejamento, a novidade fica por conta de Daniel Lima Ferreira (ex Duda Propaganda). O quadro de colaboradores da agência também ganha uma estagiária de Recursos Humanos (RH), Fátima Costa Viana.