Experiência de Marca

Neymar apoia a Loja Vazia

O jogador do Santos e da Seleção Brasileira foi uma das celebridades sensibilizadas pela ação de marketing social, e doou um casaco verde da Nike.

A Loja Vazia do Shopping Villa-Lobos, ação inovadora que visa arrecadar roupas para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de S. Paulo, ficou lotada de roupas de grife em sua inauguração.

Na noite de 08/04, as araras e prateleiras da loja ficaram cheias de camisas, casacos, vestidos, calças e sapatos de grifes como Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, Daslu, Diesel, Animale, Guess, Levis, Tommy Hilfiger, Giuliana Romano, Cris Barros, Gap, Isabela Capeto e Havaianas.

Carla e Juan Vergara.

O jogador Neymar foi uma das celebridades sensibilizadas pela ação de marketing social: ele doou um casaco verde da Nike.

“O Neymar está dando um grande exemplo. Uma personalidade como ele, engajada na arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho, vai inspirar muita gente”, diz Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência de publicidade Loducca, que criou o projeto.

Inúmeras socialites, empresárias e personalidades do show business também estiveram lá, tais como Cecília Dale, Andrea Prochaska e Sarah Oliveira, que chegaram com sacolas de roupas. A consultora de moda Bia Paes de Barros também esteve no evento, assinando os looks da vitrina da loja.

Guga Ketzer e Bia Paes.

Apesar das roupas de grife que marcaram a inauguração do projeto, peças de qualquer marca, desde que estejam limpas e em bom estado, são muito bem vindas e podem ajudar muita gente no inverno deste ano.

A Loja Vazia funciona até dia 21/04 no Shopping VillaLobos, marcando a primeira ação deste tipo no empreendimento.