Entre os dias 16/04 e 19/04, a Travelweek São Paulo realiza sua terceira edição, com a participação recorde de 580 fornecedores do mundo inteiro que representam as mais importantes marcas de turismo de alto padrão.
O evento acontece no Prédio da Bienal em um ambiente inspirador e traz marcas consagradas e admiradas ao redor do mundo. Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek promoverá reuniões do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.
Com a iniciativa, unirá companhias aéreas e de cruzeiros, redes hoteleiras, além de bureau de turismo dos destinos mais desejados. Na feira B2B, os profissionais do setor contam com um evento vibrante e exclusivo para ampliarem seu networking.
Na noite de abertura (16/04), os consumidores finais convidados têm a oportunidade de visitar a exposição em primeira mão, conhecendo os nomes por trás dos destinos mais incríveis do mundo.
A Travelweek São Paulo une os melhores travel designers do mercado e os fornecedores de maior prestígio na indústria mundial de viagens exclusivas.
Nesta Travelweek São Paulo, países e cidades segmentados por atividades, interesses e hobbies disponibilizarão propostas inovadoras e criativas para o brasileiro, aproveitando o momento favorável para atrair os consumidores.
Hotéis inéditos e recém inaugurados, participarão do evento trazendo os mais novos conceitos da hotelaria de alto padrão, entre eles: Montage Hotels and Resorts, Firmdale Hotels, The St. Regis Mauritius Resort e Arakur Ushuaia.
Outra novidade da Travelweek para este ano será sua primeira edição no Rio de Janeiro (Veja aqui), atendendo às empresas que desejam estreitar ainda mais os laços com o Brasil.