Experiência de Marca

"Coelhinha" da Target visita clientes em Campo Grande

Intitulada de "Páscoa Surpreendente", a ação promocional provocou o efeito esperado e surpreendeu as pessoas que, em meio à correria do dia a dia, puderam, por alguns minutos, resgatar o verdadeiro encantamento da Páscoa.

Para celebrar a Páscoa, a agência Target inovou em uma ação de marketing promocional inusitada: uma “coelhinha” segurando um cartaz de felicitação, posicionou-se em um lugar estratégico em meio à avenida mais movimentada de Campo Grande (MS), no horário de pico.

Intitulada de “Páscoa Surpreendente”, a ação promocional provocou o efeito esperado e
surpreendeu milhares de pedestres e condutores, que, em meio à correria do dia a dia, puderam por alguns minutos, resgatar o verdadeiro encantamento da data.

Em conjunto com esta ação, a coelhinha da Target visitou alguns clientes para entregar-lhes um ovo de chocolate, afinal, além de surpreender, a proposta da agência também era promover um momento de doçura.

Todos aprovaram a deliciosa surpresa, que foi registrada em fotos e em um teaser que você pode conferir no vídeo abaixo: