Experiência de Marca

Dove convida consumidoras a mostrar a pele

Para estimulá-las a mostrar o traje natural com orgulho, a marca promove por meio do manifesto #EuVistoPele, que será publicado nas redes sociais de Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, a ação de mesmo nome em sua <em>fan page</em>.

Neste mês, Dove loções lança uma ação de valorização da primeira vestimenta que uma mulher possui: sua própria pele.

Para estimulá-las a mostrar o traje natural com orgulho, a marca promove por meio do manifesto #EuVistoPele, que será publicado nas redes sociais de Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, a ação de mesmo nome em sua fan page.

Nela, mulheres de todo o Brasil serão convidadas a enviar fotos com a pele em destaque: ombro, perna, pé, costas ou outra parte que as faça sentir confiantes e confortáveis de exibir.

As cinco melhores fotos representarão o movimento #EuVistoPele, ao lado da apresentadora, da atriz e da blogueira e ganharão um ensaio com o renomado fotógrafo, Gui Paganini.

As imagens das ganhadoras da ação de marketing promocional e das personalidades fotografadas farão parte de uma exposição especial para que todo o público possa prestigiar a real beleza da pele feminina, em junho deste ano, no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.

As fotos também irão compor um livro de Dove, além de conteúdos da marca sobre o conceito de cuidar de sua pele para vesti-la e mostrá-la com orgulho.

“A campanha #EuVistoPele pretende mostrar que bastam pequenos cuidados no dia a dia para se sentir valorizada e confiante para exibir aquela que é nossa primeira vestimenta; com orgulho da pele que temos, da história que ela carrega e do que diz sobre nós”, afirma Carolina Anjos, gerente de marketing de Dove loções.

A ação promocional faz parte da campanha da renovação da linha de hidratantes corporais Dove, com a exclusiva tecnologia DeepCare Complex (Complexo de Cuidado Profundo).