No dia 09/04, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza o primeiro Fórum de Comunicação Digital em Brasília (DF). O tema é constantemente foco de discussão de grande parte do mercado e o encontro pretende apresentar desde experiências concretas e práticas até oportunidades e formatos para o desenvolvimento da comunicação digital no Brasil.
Em sua primeira edição, o Fórum foi organizado para prospectar o futuro próximo, apresentando e discutindo práticas que buscam adequar à comunicação e as ações de marketing, como um todo, ao comportamento e hábito dos consumidores.
Os debates serão regidos por executivos de grandes players, que vão discutir princípios, mídias sociais e cases de sucesso neste novo mercado. Estão entre os convidados líderes de empresas como Natura, Heineken, Mondelez (Kraft), Banco do Brasil, TV1, entre outros.
O objetivo fundamental da ABA com o primeiro Fórum de Comunicação Digital é auxiliar os profissionais de comunicação, mídia e planejamento a repensarem e aprimorarem suas estratégias de comunicação e marketing digital. O evento é patrocinado pelo jornal Correio Braziliense.