Pela terceira temporada consecutiva, a Monroe, fábrica de amortecedores, aposta no talento do piloto Fausto De Lucca no Campeonato Catarinense de Automobilismo.
A fabricante e o piloto renovaram contrato de patrocínio por mais uma temporada, o que abrange todas as etapas da competição que seguirá até novembro, e buscam pelo tricampeonato em 2013.
O Campeonato Catarinense de Automobilismo começou em fevereiro e De Lucca já desponta como um dos favoritos ao título. O piloto é o primeiro colocado no ranking da categoria Marcas A depois de vencer a segunda etapa da competição na cidade de São Bento do Sul.
O Campeonato mobiliza 110 pilotos e uma média de público de oito mil pessoas por etapa. Durante o evento, os visitantes podem conferir um show de manobras radicais das diversas modalidades: Mini Fórmula Tubular A e B, as Estreantes e Marcas N, as Marcas A e B, a Stock Car Opala A e B e a Stock Car Omega.
“Associar a marca da Monroe com grandes campeonatos e personalidades do esporte é um dos focos da nossa empresa a fim de promover uma aproximação com nossos públicos estratégicos, além de incentivar a prática esportiva e a competição saudável”, revela Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de marketing e administração de vendas da Monroe no Brasil.