O Grupo Dez Comunicação vai celebrar o seu 20º aniversário com uma original homenagem às pessoas que fizeram e fazem parte da história da empresa ao longo dessas duas décadas.
Dentro do tema “Identidade”, a série de ações que iniciou dia 25/03, utiliza uma combinação de tecnologias antigas e contemporâneas para montar um projeto arrojado que vai registrar e comemorar os principais acontecimentos da trajetória da empresa.

A programação festiva inclui o lançamento da campanha “Dez 20 Anos. Tem o dedo de muita gente” e a criação de uma plataforma exclusiva criada pela Digital Zoo (unidade de negócios da Dez) em formato de uma linha do tempo colaborativa, onde todos os que fizeram ou fazem parte da vida da agência ganharão um espaço definitivo para contar as suas histórias, depoimentos, postar fotos ou vídeos.
A impressão digital foi o símbolo eleito para marcar os 20 anos, “Por ser uma imagem poderosa, que sintetiza as noções de individualidade e de identidade”, diz Mauro Dorfman, presidente do Grupo Dez Comunicação.
Uma das iniciativas vai criar e emoldurar quatro posters com as digitais de cada um dos sócios com as linhas desenhadas com nomes de pessoas que tem ligação com suas áreas de atuação.
O poster do presidente Mauro Dorfman vai misturar na tinta da serigrafia pó de café e usar de fundo a sobreposição de filtros de café, simbolizando a energia da inquietação do empreendedorismo. Na assinatura, a chamada: Tem o dedo do Mauro, tem o dedo de muita gente.