Experiência de Marca

A boa energia no local de trabalho e o sucesso do comércio

A Grafite Feira e Promoções promoverá, durante a 18ª Toys, Parties & Christmas Fair, um ciclo de palestras com profissionais que abordarão as mais novas técnicas que possam resultar em bons resultados nas vendas.

Para um maior destaque em um mercado tão competitivo como o de artigos para Natal, os empresários sabem que, além de oferecer produtos diversos e de qualidade, é necessário ter instaurado em seu negócio uma inteligente estratégia de vendas para o crescimento e sucesso do negócio.

Pensando nisso, a Grafite Feira e Promoções promoverá, durante a 18ª Toys, Parties & Christmas Fair – tradicional feira de artigos natalinos, brinquedos e festas sazonais voltada principalmente para o público de lojistas, um ciclo de palestras com profissionais que abordarão as mais novas técnicas que possam resultar em bons resultados nas vendas.

O evento será realizado de 25 a 27/05 no pavilhão do Transamerica Expo Center e receberá em seu primeiro dia o experiente João A. Neto, atuante há mais de 30 anos nas áreas de marketing, propaganda, promoção e comunicação corporativa. Com o tema “Plano de Marketing”, João aborda de forma prática como este tipo de ação deve ser feito para resultar maiores lucros.

Ainda no dia 25, Nelson Lana Castelo Branco, diretor executivo do Grupo Street Marketing – e consultor nas áreas de indústria e varejo, levará a discussão sobre as estratégias que as empresas devem adotar para vencer em um mercado altamente competitivo.

No segundo dia será a vez de Elisabete Garcia, consultora e especialista em Feng Shui nível I e II, destacar a importância da escolha correta do ambiente de vendas e como a energia do local pode influenciar no comércio.

Fechando o ciclo de palestras, Marcelo Pinto apresentará o método e a técnica para gerenciar com bom humor e, assim, conseguir fidelizar os clientes. O palestrante ministra desde 2000 treinamentos para inserção e descontração no ambiente de trabalho, possuindo certificado pela Escola do Riso de Portugal e Diverrisa da Espanha.

Além do ciclo de palestras, os visitantes estarão durante três dias em contato direto com as principais novidades e tendências de decoração para este setor. O evento reúne indústria e varejo num encontro B2B de proporção internacional e será realizado de 25 a 27/05, em São Paulo.