A Electronic Arts, empresa de software de entretenimento interativo, realiza sua primeira ação com participação de todos os seus canais digitais no Brasil.
A ação de marketing promocional de Páscoa, “Caça ao coelho da Páscoa com EA”, acontece até o dia 02/04, com diversos concursos nos perfis oficiais da companhia nas redes sociais (Facebook e Twitter), que premiarão os jogadores com códigos que dão direito a itens virtuais nos jogos free 2 play.
A empresa também oferece neste período descontos de até 90% para os jogos mobile, com títulos como o Fifa13 e Real Racing 3.
“Essa ação é a primeira que envolve todos os nossos canais juntos, mas queremos estabelecer esse contato com nossos usuários sempre, que podem aguardar novas ações desse tipo”, afirma Eduardo Morais, gerente de Vendas e Marketing da EA no Brasil.
Para participar das ações de marketing promocional, os usuários devem ficar atentos à página oficial da EA no Facebook, onde serão publicadas todas as instruções para a “Caça ao coelho da Páscoa com EA”. Os prêmios variam de acordo com cada plataforma.