Experiência de Marca

Avianca renova patrocínio com a Orquestra Petrobras

Como parte do projeto Avianca Cultural, criado em 2011 com o objetivo de apoiar manifestações artísticas de diversos segmentos, a companhia colaborou, ao longo de 2012, com mais de 30 projetos.

Avianca Linhas Aéreas acaba de renovar, pelo segundo ano consecutivo, patrocínio com a Orquestra Petrobras Sinfônica para a temporada 2013.

Como parte do projeto Avianca Cultural, criado em 2011 com o objetivo de apoiar manifestações artísticas de diversos segmentos, a companhia colaborou, ao longo de 2012, com mais de 30 projetos, como peças teatrais, musicais (Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, Alô, Dolly!, Cabaret, Fame, entre outros),a exposição “Dores da Colômbia”, de Fernando Botero e o Festival de Cinema de Gramado, entre outros.

De acordo com o vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, o objetivo é intensificar o apoio em 2013 e renovar parcerias: “Cultura faz parte do DNA da Avianca. Realizamos inúmeras parcerias positivas em 2012 e com certeza, ao longo de 2013, haverá novas ações de grande visibilidade”, explica Gargioni.

Na temporada 2013, Orquestra Petrobras Sinfônica irá apresentar dez concertos divididos em duas séries: Djanira, às sextas-feiras à noite, e Portinari, aos sábados à tarde, no Theatro Municipal do Rio.

A temporada celebra os 200 anos de Richard Wagner e os 100 anos de nascimento de Benjamin Britten. Mais informações sobre a Orquestra e assinatura da temporada 2013 podem ser vistas no site.